Em busca de sequência positiva fora de casa, Bahia visita o Vila Nova nesta sexta

Com 29 pontos, o Tricolor de Aço busca os três pontos para permanecer no G4 da competição e diminuir a distância para o líder Cruzeiro

Foto: Divulgação/EC Bahia

Nesta sexta-feira, o Bahia visita o Vila Nova para duelo válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 29 pontos, o Tricolor de Aço busca os três pontos para permanecer no G4 da competição e diminuir a distância para o líder Cruzeiro, enquanto o Vila Nova tenta se livrar da lanterna do torneio com 12 pontos.

A equipe goiana vem de sequência ruim e está há dez jogos sem vencer. O único triunfo do Vila Nova aconteceu em maio, contra o Náutico. A última derrota na competição, para o Cruzeiro culminou coma demissão de Dado Cavalcanti. Quem chegou no último sábado para comandar o Tigre foi Allan Aal, que fará sua estreia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o Bahia vem de um empate sem gols com o Grêmio, partida que marcou a estreia do técnico Enderson Moreira. A equipe tricolor vai em busca do primeiro triunfo com o treinador, que assumiu a equipe após a saída de Guto Ferreira.

Para esta partida, o Bahia pode ter as voltas do lateral direito Jonathan e do atacante Marco Antônio, que treinaram com bola nas atividades em preparação para o confronto. Por outro lado, o lateral esquerdo Luiz Henrique deu início ao processo de transição física, enquanto o meio-campista Rezende deu continuidade ao tratamento de um estiramento muscular. Com isso, ambos são desfalques.

Por fim, Vila Nova, não terá mais o lateral Alex Silva à disposição, pois o jogador rescindiu seu contrato com o clube. O zagueiro Rafael Donato cumpre suspensão automático pelo terceiro cartão amarelo e não está à disposição de Allan Aal. *As informações são do Galáticos Online


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.