Em busca da reabilitação, Vitória visita o Fortaleza pela Copa do Brasil

Postado em

fonte: Galáticos Online

Foto: Pietro Carpi/ECV

Após um péssimo início de Brasileiro, com duas derrotas seguidas pela Serie C, o Vitória tem a chance de espantar a zica e voltar aos trilhos na noite desta quarta-feira (20). O Rubro-negro baiano visita o Fortaleza, às 19h, na Arena Castelão, em jogo válido pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Para o duelo, o técnico Geninho não poderá contar com os três contratados junto ao Atlético de Alagoinhas – Dionísio, Miller e Thiaguinho – pois já atuaram pelo ex-time nas duas primeiras fases da Copa do Brasil. Já o volante Pablo, emprestado pelo Fortaleza, não pode enfrentar seu clube de origem.

Por outro lado, O meia Alan Pedro, que estava com suspeita de ter contraído o vírus da COVID-19, foi submetido a exame e o resultado deu negativo. Outro que pode fazer sua estreia é o lateral Daniel Bolt, que treinou na equipe titular e deve fazer sua estreia junto com o volante Léo Gomes.

Nesta fase, os jogos são de ida e volta. Gol fora de casa não é critério de desempate. Em caso de igualdade, a decisão será nos pênaltis.

Fortaleza

Vindo de quatro derrotas consecutivas, o Leão do Pici vive sua pior sequência na era Vojvoda, que ainda não venceu no Brasileirão e na Libertadores deste ano. O confronto será um divisor de águas para as pretenções da equipe cearense na temporada.

Para o embate, o Fortaleza não poderá contar com o lateral Tinga, que segue tratando lesão.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +