Confira os jogos da Copa do Brasil desta quarta-feira

Postado em

Redação, via Galáticos Online

Com resultados surpreendentes, a Copa do Brasil de 2022 já chegou colocando dificuldade nos favoritos. Na noite da última terça-feira (1), times como Grêmio e Chapecoense deixaram a competição para Mirassol e Moto Club, adversários considerados mais fracos.

Nesta quarta-feira (2), 13 partidas movimentam a primeira rodada da Copa do Brasil. Às 15h30, jogam Tuna Luso e Novorizontino. No mesmo horário, se enfrentam Ceilândia e Londrina. Ás 16h30, o Porto Velho recebe o Juventude e o Operário-VG encara o Sampaio Corrêa.

O Sport também estreia na competição nesta quarta. A equipe encara o Altos em duelo marcado para às 19h. No mesmo horário, o Ceará visita o São Raimundo e o Real Noroeste recebe o Operário-PR.

No horário das 20h, jogam Rio Branco e Vila Nova. A estreia da Juazeirense na Copa do Brasil acontece às 20h30. O clube baiano encara fora de casa o Grêmio Anápolis. Para se classificar, o Cancão de Fogo joga pelo empate.

Ainda ás 20h30, o Paysandu visita a equipe do Trem. Vasco e Ferroviária se enfrentam às 21h30. No mesmo horário, o CRB encara a Portuguesa-RJ.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +