Com presença da torcida no Barradão, Vitória finaliza preparação para decisão contra o CRB

Redação, via Aratu On

Concentrado por antecipação, a pedidos dos próprios jogadores, o time viaja nesta tarde para Maceió

Crédito da foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Vitória finalizou na manhã deste domingo (21/11) a preparação para o jogo decisivo contra o CRB, nesta segunda-feira (22/11), pela penúltima rodada da Série B. No Barradão, o elenco rubro-negro realizou um treinamento aberto para a torcida, que marcou presença para apoiar o elenco.

Concentrado por antecipação, a pedidos dos próprios jogadores, o time viaja nesta tarde para Maceió. Novidade na lista do técnico Wagner Lopes é o atacante Hítalo, que se recuperou de uma lesão no joelho. Foi incluído na lista de relacionados também Marcinho, que saiu machucado na vitória por 3 a 0 contra o Cruzeiro, e foi poupado no empate por 2 a 2 contra o Botafogo-PB.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No treinamento, Wagner esboçou a provável equipe, treinou os aspectos táticos ofensivos e defensivos, e deu atenção à bola parada, um dos pontos fortes do adversário alagoano.

PRESENÇA DOS TORCEDORES
O lateral-esquerdo Roberto enalteceu a presença da torcida no Barradão. “Emocionante esse apoio do nosso torcedor. Creio que vai nos dar mais confiança ainda e o que a torcida vem fazendo nesses jogos é algo surreal, bem importante, que nos ajuda a manter essa pegada e ficar mais motivados. Tenho certeza de que esse carinho a gente vai retribuir dentro de campo e com fé em Deus voltar com o resultado”, declarou.

O JOGO
A partida contra o CRB acontece às 18h desta segunda, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Com 40 pontos, o Leão é o 18º colocado na tabela da Série B. Os alagoanos, por sua vez, brigam pelo acesso, e estão na sexta posição, com 57 pontos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Caso vença o duelo, o Vitória sai da zona de rebaixamento pela primeira vez em 21 rodadas.