Banner Prefeitura

Com empate no tempo normal e derrota nos pênaltis, Bahia estreia na Florida Cup

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

O Bahia começou a temporada 2017 com empate nos 90 minutos, mas derrota nos pênaltis. Com pouco tempo de preparação e várias mudanças durante o jogo, o tricolor ficou no 0 a 0 com o Wolfsburg na noite desta quinta-feira, em Orlando, pela Florida Cup, e contou com a falta de pontaria de seus cobradores para ser vencido nas penalidade por 3 a 2.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo não trouxe muitas emoções ao torcedor no tempo normal. A melhor chance do Bahia aconteceu aos 40 minutos do primeiro tempo, quando Tiago chutou prensado para defesa do goleiro alemão. O Wolfsburg, porém, teve a melhor chance do jogo nos pés de Kleihs, que acertou a trave do goleiro Anderson.

Como o regulamento da Florida Cup prevê pênaltis em caso de empate, a partida acabou sendo decidida nos tiros livres. Gustavo, Renato Cajá e Feijão perderam suas cobranças e, mesmo com o goleiro Anderson defendendo chutes de Kleihs e Wimmer acertando a trave, o Wolfsburg garantiu o triunfo por 3 a 2.

O Bahia entrou em campo com Jean (Anderson); Tinga (Yuri, depois Rodrigo), Tiago (Lucas Fonseca), Jackson (Eder) e Armero (Matheus Reis); Renê Júnior (Feijão), Juninho (Edson) e Régis (Renato Cajá); Zé Rafael (Diego Rosa), Hernane (Gustavo) e Edigar Júnio (Mário, depois Kaynan).

O próximo compromisso do Bahia será no domingo, contra o Estudiantes-ARG.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Do Metro1


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.