Com comandante interino, Vitória visita o Ypiranga em busca de reabilitação na Série C

O Rubro-negro baiano visita o Ypiranga, às 18h, no Colosso da Lagoa, em jogo válido pela terceira rodada.

Postado em

fonte Galáticos Online

Foto: ASCOM / ECV

Após um péssimo início de Brasileiro, com duas derrotas seguidas pela Serie C e uma na Copa do Brasil, o Vitória tem a chance de espantar a zica e voltar aos trilhos na noite deste domingo (24). O Rubro-negro baiano visita o Ypiranga, às 18h, no Colosso da Lagoa, em jogo válido pela terceira rodada.

Com ambas as equipes em má fase, o duelo poderá ou não dar uma reviravolta nas campanhas dos times na competição. Assim como o Leão, a equipe gaúcha ainda não venceu e aproveitará o apoio da torcida para buscar os primeiros três pontos.

VITÓRIA

Com a saída do técnico Geninho, o interino Ricardo Amadeu deve promover mudanças na equipe, principalmente na formação, que antes contava com a estratégia de três zagueiros. A tendência é que Ewerton Páscoa e Mateus Moraes formem a dupla de zaga e o time volte ao esquema com dois zagueiros e laterais.

Os reforços Dionísio e Miller, além de Lazaroni e Gabriel Santiago, que se recuperaram de lesão, são opções para a partida. A expectativa é de que o primeiro volte a ganhar uma chance na equipe titular devido a saída de Jadson, que pode estar deixando o clube.

YPIRANGA

Vice-campeão gaúcho deste ano, a equipe de Erechim é cotada como uma das favoritas da competição. Entretanto, devido a perda de jogadores após o fim do estadual, a equipe está se adaptando as mudanças para retomar o bom futebol.

Para o embate, o técnico Luizinho Vieira deve manter a equipe que empatou fora de casa contra o Confiança.

FICHA TÉCNICA:

Ypiranga x Vitória
Campeonato Brasileiro Série C – 3ª Rodada
Local: Colosso da Lagoa, em Erechim (RS)
Data: 24/04/2022 (domingo)
Horário: 18h
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Anderson José de Moraes Coelho (ambos de SP)
Quarto árbitro: Jonathan Giovanella Vivian (RS)

YPIRANGA:

Allan; Gedeílson, Carlos Alexandre, Marcão e Vitinho; Robson, Amorim e Marcelinho; Rodrigo Carioca, Hugo Almeida e Cesinha.

Técnico: Luizinho Vieira

VITÓRIA:

Lucas Arcanjo; Alemão, Ewerton Páscoa, Mateus Moraes e Lazaroni; João Pedro, Dionísio e Eduardo; Tréllez, Alisson Santos e Miller.

Técnico: Ricardo Amadeu

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +