Banner Prefeitura

Barcelona anuncia que Messi não seguirá no clube

Redação, com Galáticos Online

A informação foi anunciada pelo clube em comunicado oficial nesta quinta-feira.

Após um grande período de incertezas, o Barcelona anunciou nesta quinta-feira (5), que o melhor jogador da sua história, Lionel Messi, não seguirá mais no clube.

Revelado pelo time espanhol, o jogador chegou ao fim do contrato com a equipe em julho deste ano, e está sem clube até o momento. Após revelar publicamente a sua insatisfação com a diretoria do time da Catalunha, o jogador parecia caminhar para um desfecho positivo entre as partes, o que acabou não acontecendo.

Confira a nota divulgada pelo clube:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Apesar de ter chegado a um acordo entre o FC Barcelona e Leo Messi e com a clara intenção de ambas as partes de assinarem hoje um novo contrato, este não pode ser formalizado devido a obstáculos econômicos e estruturais (regulamento espanhol LaLiga).

Diante desta situação, Lionel Messi não continuará vinculado ao FC Barcelona. Ambas as partes lamentam profundamente que os desejos do jogador e do clube não possam ser finalmente atendidos.

O Barça agradece de todo o coração ao jogador a sua contribuiçãopara a valorização da instituição e deseja-lhe o melhor na sua vida pessoal e profissional.”

Em 17 temporada de clube, Messi disputou 778 jogos e marcos 672 gols pelo clube, além de conquistar quatro títulos da Champions League e 10 campeonatos espanhóis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.