Bahia vence a Chapecoense com tranquilidade e abre dois pontos de vantagem do Z4

fonte Galáticos Online

Os gols da partida foram marcados por Gilbeto, Raí e Luiz Otávio.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Jogando na Arena Fonte Nova, na noite deste domingo (24), o Bahia não tomou conhecimento e venceu a Chapecoense por 3 a 0, pela 28ª rodada da Série A do Brasileiro.

Os gols da partida foram marcados por Gilbeto, Raí e Luiz Otávio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com o resultado, o Tricolor chega aos 31 pontos e abre dois de vantagem da zona de rebaixamento. Agora, os comandados de Guto Ferreira recebem o Ceará, na Arena, na próxima quarta-feira, em partida adiada da 23ª rodada.

O JOGO

Logo no primeiro minuto de jogo, o Bahia abriu o placas com Gilberto. O atacante recebeu cruzamento na Nino, mandou para o fundo das redes e correu para o abraço.

Aos 5, a bola sobrou para Gilberto na pequena área, mas o centroavante não conseguiu concluir.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quatro minutos depois, Rodallega recebeu nas costas da marcação e soltou a bomba, mas Keiller salvou a Chape.

Aos 19, Matheus Bahia cruzou da esquerda, e Raí Nascimento apareceu nas costas da marcação para bater com categoria e marcar o segundo gol.

Com maior posso de bola, o Bahia seguiu pressionando e, por pouco, não ampliou o placarzões com Rodallega. O Colômbia recebeu de Capixaba, dominou e chutou, mas a bola desvia e saiu para escanteio.

Segundo tempo

Aos 6 minutos da segunda etapa, Raí cobrou escanteio na medida, e Luiz Otávio subiu mais do que todo mundo para fazer o terceiro gol do Bahia.

O primeiro lance de perigo dos visitantes foi aos 16 da segunda etapa. Matheus Ribeiro recebeu na direita, e bateu direto para o gol. Danilo Fernandes, bem colocado, se esticou todo para fazer a defesa.

Por pouco, Henrique Almeida não diminuiu aos 38. O atacante roubou a bola na entrada da área e chutou forte, mas por cima do gol de Danilo Fernandes.

Aos 45, Denner chutou colocado de fora da área, mas Danilo Fernandes se esticou para fazer mais uma linda defesa.