Banner Prefeitura

Bahia recebe o Sport buscando manter 100% de aproveitamento na Arena Fonte Nova

Redação, com informações do Galáticos Online

A partida marca o encontro entre o segundo e o terceiro colocados do campeonato

Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia

Nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), Bahia e Sport se enfrentam pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida marca o encontro entre o segundo e o terceiro colocados do campeonato e a Arena Fonte Nova deve estar lotada, já que cerca de 25 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

O Bahia é o vice-líder da Série B com 19 pontos e tem sido impecável nos jogos como mandante: cinco partidas em casa e cinco vitórias. Além disso, o Tricolor de Aço vem de oito jogos sem perder na Arena Fonte Nova e o adversário desta quarta-feira é justamente o Sport, última equipe a vencer como visitante na casa do Bahia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa vitória do Leão aconteceu na fase de grupos da Copa do Nordeste, quando foi até Salvador e bateu o Bahia por 3 a 2. Desde então, o Sport perdeu a final da Copa do Nordeste e foi eliminado precocemente do Campeonato Pernambucano. Mas a equipe de Recife teve um bom início na Série B e ocupa a terceira colocação com 18 pontos.

Trata-se de um confronto direto no G-4 da competição e o Sport pode ultrapassar o Bahia na tabela em caso de vitória. Porém, as equipes não podem alcançar o líder Cruzeiro, que disparou com 25 pontos. Outro destaque da partida é o duelo entre os artilheiros da competição: Matheus Davó e Luciano Juba, ambos com quatro gols.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.