Banner Prefeitura

Bahia recebe o Athletico-PR e inicia disputa por vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

Com informações do Galáticos Online

Para o confronto, o Esquadrão não contará com o zagueiro Didi, o volante Emerson e o atacante Rildo, que já jogaram a Copa do Brasil por outros clubes

Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

Se na Série B a briga e pelo acesso, na Copa do Brasil o Bahia quer a vaga nas quartas de final. Para isso, o Tricolor terá que superar um adversário de Série A, e de Libertadores.

Às 19h30 desta quarta-feira (22), o time baiano recebe o Athletico-PR, na Arena Fonte Nova, pela partida de ida das oitavas de final da competição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o confronto, o Esquadrão não contará com o zagueiro Didi, o volante Emerson e o atacante Rildo, que já jogaram a Copa do Brasil por outros clubes. Já Marco Antônio será desfalque por lesão.

Com isso, o técnico Guto Ferreira deve mandar a campo Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma; Rezende, Lucas Mugni e Daniel; Raí, Matheus Davó e Rodallega.

Já o Furacão, que vem de vitória sobre o rival Coritiba pela Série A do Brasileirão, deve atuar com Bento; Khelven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Christian e Terans; Pedro Rocha, Pablo e Cuello.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.