Banner Prefeitura

Bahia não fura retranca e fica no empate com o Azuriz pela Copa do Brasil

Redação - Fonte: Galáticos Online

Tricolor ficou no 0x0 e vai ter que vencer fora de casa para ir às oitavas

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia não conseguiu furar a retranca do Azuriz na Arena Fonte Nova, na noite desta terça-feira (19). O duelo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil terminou empatado sem gols.

Com o resultado, a decisão da vaga na 4ª fase ficou para o jogo de volta, no dia 10 de maio, às 19h, em local a ser definido pela CBF.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para avançar, o Tricolor precisará vencer o confronto por qualquer placar. O time paranaense também depende de um triunfo simples. Em caso de novo empate, a classificação será decidida nos pênaltis.

PRIMEIRO-TEMPO

O Bahia teve mais posse de bola e pressionou o Azuriz no primeiro tempo. Mas, não conseguiu converter as chances criadas em gols.

A primeira boa chegada do Tricolor foi aos seis minutos. Após cobrança de escanteio, Patrick desviou de cabeça e Caio fez grande defesa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 17, foi a vez de Raí assustar. O atacante recebeu na entrada da área, cortou um marcador e chutou no canto. A bola raspou a trave.

Dois minutos depois, foi o Azuriz quem chegou em um dos poucos lances de contra-ataque. Edson recebeu passe na área, mas chutou na rede pelo lado de fora.

Aos 29 minutos, o Tricolor voltou a levar perigo. Daniel chutou colado de fora da área e Caio fez outra bela defesa.

Já aos 40, o goleiro evitou mais um. Após cruzamento na área, Jacaré desviou de cabeça e Caio fez a defesa em dois tempos.

SEGUNDO-TEMPO

No segundo-tempo, o Azuriz assustou aos nove minutos. Edson invadiu a área e chutou forte. A bola explodiu em Jonathan e saiu na linha de fundo.

Aos 15 minutos, Davó recebeu lançamento na área, dividiu com Salazar e caiu pedindo pênalti. O árbitro não marcou.

Aos 25 minutos, o tempo fechou em campo. Rezende e Salazar trocaram empurrões e uma pequena confusão se formou. O árbitro advertiu verbalmente os dois atletas.

Aos 42 minutos, o Bahia tentou achar uma brecha e conseguiu entrar na área com Lucas Falcão. O volante chutou colocado, mas a bola desviou no caminho e facilitou a defesa de Caio.

Bahia 0 x 0 Azuriz-PR
Copa do Brasil – 3ª fase – ida

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 19/04/2022 (terça-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP). Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Salazar, Caio, Bosel (AZU); Ignácio, Guto Ferreira (BAH)
Gols:

Bahia
Danilo Fernandes; Douglas Borel (Jonathan), Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick (Ronaldo), Rezende e Daniel; Raí (Davó), Marco Antônio (Lucas Falcão) e Vitor Jacaré (Marcelo Ryan). Técnico: Guto Ferreira.

Azuriz
Caio; Bosel, Salazar, Vinícius Garapuava e Jamerson; Fábio, Wanderson e Fabrício Oya (Natan); Edson (Lucas Vieira), Berguinho (Wellisson) e JP (Rone). Técnico: Técnico: Fabiano Daitx.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.