Banner Prefeitura

Bahia enfrenta Atlético-GO e tenta voltar a vencer na Série A

Redação, com Galáticos Online

Sem vencer há cinco jogos, o Tricolor tenta se recuperar na competição.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Bahia e Atlético-GO se enfrentam neste domingo (15), às 18h15, em Pituaçu. O duelo é válido pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há cinco jogos, o Tricolor tenta se recuperar na competição.

Depois do bom início de campeonato, o Bahia deixou a primeira página da competição na última rodada. Com 18 pontos, o Tricolor ocupa a 11ª colocação, apenas quatro pontos na frente do América-MG, que abre a zona de rebaixamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o atacante Rossi, que cumpre suspensão. Thonny Anderson, Danilo Fernandes e Índio Ramírez se recuperam de lesão.

A situação do Atlético-GO é um pouco melhor que a do Bahia. Com 20 pontos, a equipe tenta uma boa sequência de resultados. Nos últimos três jogos, foram dois empates e uma vitória. A equipe do técnico Eduardo Barroca não terá o volante Marlon Freitas. O jogador se recupera de um edema no pé esquerdo.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Atlético-GO

Campeonato Brasileiro – 16ª rodada
Local: Pituaçu, Salvador (BA)
Data: 15/08/2021 (domingo)
Horário: 18h15
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Felipe Alan Costa de Oliveira (ambos de MG)
VAR: Pericles Bassols (SP)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prováveis escalações:

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba (Matheus Bahia); Patrick, Mugni e Daniel; Ronaldo (Maycon Douglas) Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Baralhas e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Janderson (Ronald ou Toró). Técnico: Eduardo Barroca.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.