Banner Gov BA 2

Bahia encara São Paulo neste domingo pelo Brasileirão

Redação, via Galáticos Online

Um resultado positivo a favor do Esquadrão pode afastar a equipe da zona de rebaixamento

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Bahia e São Paulo se enfrentam neste domingo (7), às 18h15, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Um resultado positivo a favor do Esquadrão pode afastar a equipe da zona de rebaixamento. O Bahia entra em campo como o primeiro clube fora do Z-4, na 16ª colocação na tabela, com 33 pontos em 29 partidas disputadas.

Para o São Paulo, o duelo significa a possibilidade de voltar a frequentar a primeira página no Brasileirão. Com 37 pontos, a equipe ocupa a 12ª posição e vem reagindo no torneio desde a chegada do técnico Rogério Ceni.

O Bahia busca manter a sequência sem derrota na competição. Há seis jogos sem perder, o Tricolor terá alguns reforços para a partida. OS laterais Matheus Bahia e Nino Paraíba retornam de suspensão. O meio-campista Lucas Mugni está recuperado de lesão na coxa e o atacante Rossi foi liberado pelo departamento médico do clube.

FICHA TÉCNICA
Bahia x São Paulo
Campeonato Brasileiro – 30ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 07/11/2021 (domingo)
Horário: 18h15
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Junior (ambos do DF)
VAR: Wagner Reway (PB)

Prováveis escalações:

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Mugni, Raí, Daniel e Juninho Capixaba; Gilberto. Técnico: Guto Ferreira.

São Paulo: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Orejuela, Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Calleri) e Rigoni. Técnico: Rogério Ceni.