Banner Gov BA 2

Bahia encara o Juventude em Caxias do Sul para se afastar do Z-4

fonte Metro1

O adversário do tricolor abre a zona de rebaixamento e o triunfo hoje é fundamental na briga contra a degola

Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia

Todos os jogos são importantes, mas o duelo com o Juventude na noite deste sábado, às 19h15, no Estádio Alfredo Jaconi, é fundamental para a luta do Bahia se desgarrar da zona de rebaixamento do Brasileirão. Isso porque, o time gaúcho abre o Z-4 com 29 pontos na 17ª colocação. Já o tricolor está na 15ª colocação com 32 pontos, ou seja, o triunfo afasta o Bahia do Z-4 e mantém o adversário desta noite na zona incômoda.

O técnico Guto Ferreira vai contar o retorno do meia Lucas Mugni, que desfalcou a equipe nas duas últimas partidas, uma por suspensão e a outra por um incômodo na panturrilha. As notícias ruins são os desfalques nas duas laterais. Nino Paraíba e Matheus Bahia cumprem suspensão. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Ceará.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Juventude não vence há seis jogos e diante da torcida quer mudar essa história. O jogo promete ser muito disputado.

Ficha do Jogo:

JUVENTUDE X BAHIA – 29ª RODADA DO CAMPENOATO BRASILEIRO SÉRIE A
LOCAL: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), às 19h15

ÁRBITRO: Paulo Roberto Junior

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

ASSISTENTES: Ivan Carlos Bohn e Victor Imazu (trio do Paraná

Juventude: Marcelo Carné; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Dawhan e Guilherme Castilho; Sorriso, Capixaba e Ricardo Bueno. Técnico: Jair Ventura.

Bahia: Danilo Fernandes, Renan Guedes (Douglas Borel), Conti, Luiz Otávio e Mayk; Patrick de Lucca, Daniel e Jonas; Raí Nascimento, Juninho Capixaba e Gilberto. Técnico: Guto Ferreira.