Bahia considera jogo sem público após decreto diminuir quantidade permitida de torcedores

Decisão leva em conta possíveis prejuízos financeiros

Postado em

fonte Metro1

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O próximo jogo do Bahia pode não contar com torcida. O tricolor estuda não abrir a Fonte Nova durante as partidas enquanto estiver em vigor o decreto do governo do estado que limita em apenas 1.500 pessoas a capacidade dos estádios.

Nesta segunda-feira (24), uma reunião entre o time e a arena vai discutir o assunto. O Esquadrão acredita que abrir as portas do estádio para um público máximo de 1.500 torcedores pode causar prejuízos financeiros ao clube . O decreto começa a valer nesta segunda-feira e vai até o dia quatro de fevereiro.

No acordo que possui com a Fonte Nova, caso o duelo não tenha público, o estádio fica responsável por bancar o custo da operação. Se o número de torcedores presentes for entre 1 e cerca de 20 mil (50% da capacidade), o custo fica com o Esquadrão. Acima de 20 mil pessoas, o valor é dividido entre o tricolor e a Arena.

O próximo compromisso do Bahia na Fonte Nova será nesta quarta-feira (26), quando recebe o Doce Mel, às 19h15, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. O jogo vai marcar a estreia do time principal na temporada.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +