Bahia anuncia a contratação do lateral-esquerdo Djalma Silva

fonte BN

Nascido em Recife, capital de Pernambuco, Djalma Silva tem 27 anos e além de lateral, pode atuar também mais avançado nas beiradas do campo

Foto: Divulgação

O Bahia anunciou nesta terça-feira (21) a contratação do lateral-esquerdo Djalma Silva para a próxima temporada. Ele estava no Operário-PR e chega ao clube baiano em definitivo assinando contrato até o final de 2022. Em junho deste ano, o Bahia Notícias publicou que o Tricolor estava em negociações avançadas para contar com o atleta em seu elenco.

Nascido em Recife, capital de Pernambuco, Djalma Silva tem 27 anos e além de lateral, pode atuar também mais avançado nas beiradas do campo. Em 2021, o atleta atuou em 42 partidas pelo Operário-PR, marcou quatro gols e deu cinco assistências. Ele começou a carreira no Atlético-PE e acumula passagens por clubes como Vera Cruz-PE, Olinda-PE, Decisão-PE, Nacional-PB, Afogados da Ingazeira-PE, Treze-PB, URT-MG e Confiança.

Djalma Silva é o segundo reforço anunciado pelo Tricolor, mesma posição de Luiz Henrique, primeiro contratado para 2022.