Atlético de Alagoinhas vence o Bahia de virada pela Copa do Nordeste

fonte BN

O Tricolor abriu o placar com Raí. Enquanto Iran e Dionísio marcaram para os donos da casa.

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

No apagar das luzes, o Atlético de Alagoinhas conquistou sua primeira vitória na Copa do Nordeste. Jogando no estádio do Carneirão, o Carcará venceu o Bahia por 2 a 1, de virada, neste sábado (5), pela terceira rodada do torneio regional. O Tricolor abriu o placar com Raí. Enquanto Iran e Dionísio marcaram para os donos da casa.

Com o resultado, o time de Alagoinhas assumiu a segunda colocação na tabela do Grupo A ao somar quatro pontos. Já o Tricolor caiu para o segundo lugar ao permanecer com três pontos na chave B com o desenrolar da rodada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois times voltam ao gramado pela quarta rodada Copa do Nordeste no próximo sábado (12). O Bahia recebe o Globo-RN, às 17h45, na Arena Fonte Nova. Enquanto o Atlético de Alagoinhas visita o Botafogo-PB, às 20h, no Almeidão. Porém, antes disso, na quarta-feira (9), o Tricolor enfrenta o Barcelona de Ilhéus, também na Fonte Nova, às 19h15, e o Carcará pega o UNIRB, às 21h30, no Carneirão. Ambas as partidas são válidas pela quinta jornada do Baianão.

Assista os melhores momentos da partida:


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.