Atlético de Alagoinhas vê Nordestão como 3º em importância, mas quer fazer boa campanha

Neste domingo (23), o Carcará visita o Altos-PI, no Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela primeira rodada

Postado em

fonte BN

Reprodução/Bahia Notícias

Pela primeira vez na sua história, o Atlético de Alagoinhas entra em campo para disputar a fase de grupos da Copa do Nordeste. Neste domingo (23), o Carcará visita o Altos-PI, no Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela primeira rodada. Apesar de ver a competição regional abaixo do Campeonato Baiano e da Copa do Brasil em termos de importância, o técnico Agnaldo Liz mira em fazer uma boa campanha começando pela estreia.

“Nós estamos bem próximos das estreia, ansiosos para estrear e estrear bem. A equipe vem se comportando muito bem. Vamos jogar contra um adversário muito difícil que é o Altos e depois os demais do nosso grupo”, disse em entrevista ao Bahia Notícias. “Pretendemos fazer uma campanha boa, mas nosso objetivo maior é realmente o Campeonato Baiano e depois a Copa do Brasil. A terceira importância é a Copa do Nordeste. Mas vamos encarar esse jogo tentando fazer um bom resultado e estrear bem, com o pé direito. Esse é o nosso objetivo”, completou.

O Atlético de Alagoinhas está no Grupo A do torneio regional ao lado de Fortaleza, Sport, CSA, Sampaio Corrêa, Campinense, Globo-RN e Sergipe. Porém, os adversários serão da B, que além do Altos, também tem Bahia, Ceará, Náutico, CRB, Botafogo-PB, Floresta e Sousa-PB.

“É uma competição que há muito tempo está sendo aguardada. Estamos na fase de grupo, foi muito importante isso. A conquista do título nos deu essa oportunidade para vivenciarmos uma coisa importante, diferente. Você tem adversários de tradição, é uma competição que cresce a cada ano, motiva a todos os envolvidos”, comentou Agnaldo.

A bola rola para Altos-PI e Atlético de Alagoinhas a partir das 16h.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +