Atlético de Alagoinhas terá a volta do time titular contra o Sousa-PB, diz Agnaldo Liz

O duelo acontece neste sábado (19), no Carneirão.

Foto: reprodução/BN

O técnico Agnaldo Liz vai escalar o time titular do Atlético de Alagoinhas para a decisão contra o Sousa-PB, pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O duelo acontece neste sábado (19), no Carneirão.

“Equipe titular volta para este confronto”, resumiu em entrevista ao Bahia Notícias.

O Carcará não terá desfalque por suspensão. Com isso, Agnaldo poderá escalar o time com: Fábio Lima; Edson (Paulinho), Iran, Bremer e Caetano; Lucas, Dionísio, Miller e Jerry; Gabriel Esteves e Rael. Porém, Agnaldo pretende fazer alguns ajustes táticos no time no último treino antes da partida.

“Vamos avaliar o grupo. Teremos o último treino de ajustes táticos”, disse o comandante.

Quarto colocado com 10 pontos no Grupo A, três a mais do que o Sampaio Corrêa, que é o quinto, o Carcará precisa de um empate para garantir vaga nas quartas de final do torneio regional. No entanto, Agnaldo Liz garante que a equipe jogará pensa na vitória.

“O grupo está confiante, porém o adversário é muito forte e perigoso. Temos que fazer um jogo consistente para superá-los”, projetou. “Jogamos sempre da mesma forma, sempre para vencer”, finalizou.

A bola rola para Atlético de Alagoinhas e Sousa a partir das 17h45. Integrante da chave B, o time paraibano é o sexto colocado com 10 pontos, um a menos do que o Náutico, que fecha o G-4 em quarto.

Fonte: BN

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +