Banner Prefeitura

Atlético de Alagoinhas não segura o Náutico e perde segunda seguida no Nordestão

fonte BN

Os gols do Timbu foram marcados por Jean Carlos, Leandro Carvalho e Robinho.

Foto: Tiago Caldas / CNC

O Atlético de Alagoinhas conheceu, nesta terça-feira (15), sua segunda derrota seguida na Copa do Nordeste. Pela quinta rodada da competição, o Carcará não segurou o Náutico, no estádio dos Aflitos, e perdeu por 3 a 0. Os gols do Timbu foram marcados por Jean Carlos, Leandro Carvalho e Robinho.

A equipe do interior baiano até chegou a ser arrojada, especialmente no primeiro tempo, e colocou três bolas na trave. Contudo, o Náutico soube aproveitar muito bem as oportunidades e, na etapa final, não deu espaço para o perigo e dominou o jogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, o Carcará possui 4 pontos em quatro jogos, e terá de correr atrás do prejuízo para voltar a estar entre os quatro que se classificam para a próxima fase.

A chance já será no próximo sábado (19), quando o clube recebe o Ceará, pela sexta rodada do regional, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. De qualquer forma, o técnico Agnaldo Liz adiantou que deve poupar jogadores neste confronto, visando o jogo contra o CSA, pela Copa do Brasil.

O Atlético foi a campo com a seguinte formação: Fábio Lima; Paulinho, Iran, Bremer (Bruno) e Matheus Leal (Caetano); Leandro Sobral (Jeferson), Dionísio e Miller; Jerry, Gabriel Esteves e Thiaguinho.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.