Banner Prefeitura

Após sequência negativa, Bahia tenta recuperação contra o Athletico

Galáticos Online

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a sequência negativa de oito jogos sem vencer, com três empates e cinco derrotas, o Bahia tenta a recuperação neste sábado (26). O Tricolor enfrenta o Athletico-PR às 19h, na Arena da Baixada, pela 12ª rodada da Série A.

Na vice-lanterna da competição, com apenas nove pontos ganhos, o time baiano precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento e respirar. Para isso, o técnico Mano Menezes pode contar com um reforço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recém-contratado, o meia Elias se juntou a grupo em Curitiba e já pode fazer sua estreia. Ele foi regularizado junto à CBF.

Já o zagueiro Anderson Martins, também contratado nesta semana, ainda não reúne condições para a estreia.

No Furacão, a partida também pode marcar a estreia de um reforço. Trata-se do atacante Renato Kayser, contratado junto ao Atlético-GO.

O time paranaense ocupa a 15ª colocação, com 11 pontos ganhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Athletico-PR x Bahia
Brasileirão Série A – 12ª rodada

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 26/09/2020
Horário: 19h
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG), assistido por Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ), auxiliado por Grazianni Maciel Rocha (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)

Athletico
Santos; Khellven, Lucas Halter, Pedro Henrique e Abner Vinícius; Wellington, Richard e Léo Cittadini; Geuvânio, Bissoli e Renato Kayser. Técnico: Eduardo Barros.

Bahia
Douglas; Nino, Wanderson, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Jadson e Rodriguinho; Élber e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.