Após saída de Agnaldo Liz, Atlético de Alagoinhas deve anunciar novo técnico até esta quarta

Redação, fonte: Bahia Notícias

O nome, no entanto, não foi divulgado pelo mandatário

Foto: APO

Após a saída do técnico Agnaldo Liz para o Altos-PI, o Atlético de Alagoinhas deve anunciar seu novo técnico até esta quarta-feira (13). A informação foi revelada ao site Bahia Notícias pelo presidente do clube, Albino Leite. A saída de Liz, segundo ele, ocorreu “em comum acordo”, após o técnico receber a proposta da equipe piauiense.

O nome, no entanto, não foi divulgado pelo mandatário. “Estamos providenciando o novo técnico. Até amanhã deve ser divulgado. E [vamos trazer] outros jogadores também. É uma ferramenta que quer dar espaço para jovens que querem ser jogadores de futebol. Já temos muitos nomes no nosso radar, para que a Série D seja um caminho para a temporada que vem”, afirmou, em entrevista ao BN.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o título baiano conquistado no último domingo (10), diante do Jacuipense, o Atlético-BA se tornou o primeiro clube do interior a levantar a taça do estadual duas vezes consecutivas.

Atual campeão baiano, o Carcará estreia na Série D do Brasileirão no próximo domingo (17), contra o ASA, às 16h, fora de casa.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.