Após eliminação vexatória, Vitória se reapresenta com foco total na Série B

fonte Galáticos Online

A equipe treina para o penúltimo compromisso na Série B contra o CRB na próxima segunda-feira (22)

Foto: Pietro Carpi/ECV

Após a eliminação vexatória para o Botafogo-PB na última quinta-feira (18) pela Pré-Copa do Nordeste 2022, o elenco do Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura na manhã desta sexta-feira (19). A equipe treina para o penúltimo compromisso na Série B contra o CRB na próxima segunda-feira (22), às 18h, no Rei Pelé.

Os jogadores e a comissão técnica começaram cumprindo o protocolo de exame para detecção da Covid-19. Após isso, o grupo se reuniu no vestiário para uma conversa com o técnico Wagner Lopes. Em seguida, os titulares foram para a academia fazer uma atividade regenerativa, enquanto os reservas aqueceram no campo 1 com o preparador físico Ednilson Sena.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ao término desse trabalho, o grupo realizou treinos técnicos em espaço reduzido, enquanto os goleiros participaram de uma atividade separada. O atacante Marcinho segue em tratamento de ums pequena lesão na posterior da coxa esquerda. A delegação fará o último treino na manhã deste domingo (20) e em seguida viaja para Maceió, onde jogará a próxima decisão.