Após contratar Vinícius, Bahia empresta jogador ao Goiás

fonte Galáticos Online

A oficialização aconteceu na noite da última sexta-feira (24), por meio das plataformas digitais do clube.

Foto: Caio Falcão/CNC/Divulgação

O atacante Vinícius foi anunciado como novo reforço do Goiás. A oficialização aconteceu na noite da última sexta-feira (24), por meio das plataformas digitais do clube.

De acordo com informações que estão sendo veiculadas pela imprensa, Vinícius foi contratado pelo Bahia e emprestado ao Goiás para a próxima temporada.

O Galáticos Online procurou o Bahia para esclarecer os fatos e o clube publicou que fechou um contrato de dois anos com o atleta. O jogador ficou livre no mercado para assinar com qualquer equipe a partir da próxima temporada e foi contratado pelo Tricolor por custo zero.

O empréstimo ao Goiás faz parte dos planos de adequação financeira do Bahia, que foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. O clube esmeraldino vai custear o salário do jogador.

Vinícius participou de 44 jogos com a camisa do Náutico e marcou 13 gols. O atleta de 28 anos foi revelado pelas categorias de base do Palmeiras e passou por Vitória, Ceará, Coritiba e Chapecoense. O atacante também tem passagens por Grécia e Turquia.