Banner Prefeitura

Amanda Nunes vence e retoma o cinturão peso-galo

Amanda foi dominante na luta e castigou Peña durante os cinco rounds

Amanda Nunes voltou a ser dona de dois cinturões do UFC. Na madrugada deste domingo (31), a Leoa venceu a americana Julianna Peña por decisão unânime (50-45, 50-44 e 50-43) e voltou a conquistar o título da categoria peso-galo (até 61,2kg), no UFC 277, em Dallas, nos Estados Unidos. Ela também é campeã do peso-pena (até 65,8kg).

“Sinceramente, sabia que quando a Leoa não pegasse sua presa na primeira vez, pegaria ela na segunda vez. E agora fiz história, sou a campeã dupla de novo! (…) A melhor coisa que fiz foi fazer minha academia. Sinto que lá estou segura, que posso crescer, e que se tenho pessoas dedicadas só para mim, posso ser ainda melhor. Era para fazer o mesmo na última luta, mas eu não estava pronta”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amanda foi dominante na luta e castigou Peña durante os cinco rounds. Ela chegou a aplicar três knockdowns nos dois primeiros assaltos. Ao final do combate, a baiana deixou o rosto da rival ensanguentado.

Amanda Nunes chegou a 22 vitórias no MMA, tendo perdido apenas cinco vezes. Sua próxima luta pode ser novamente contra Julianna Peña defendendo o cinturão do peso-galo ou com Valentina Shevchenko pelo peso-pena.

Fonte: Bahia Notícias


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.