Banner Prefeitura

Allione é apresentado, justifica escolha e enaltece o Bahia

Foto: Marcelo Malaquias/ EC Bahia
Foto: Marcelo Malaquias/ EC Bahia

Apresentado nesta segunda-feira (16) como novo reforço do Bahia, Allione foi só elogios ao clube. O meia argentino logo ganhou a torcida ao colocar o Tricolor entre os grandes do país.

“Sabia que o Bahia é um time grande, com torcida maravilhosa. Vim para o Bahia porque foi o clube que me procurou com vontade. Essa vontade deles fez com que eu viesse para cá”, disse ao justificar a opção pelo clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogador, que atuou por duas temporadas e meia pelo Palmeiras também comentou sua relação com o futebol brasileiro. “O campeonato é muito competitivo. Todo time tem um nível alto. Isso que me convenceu. A gente também sabe que, se fizer um bom ano aqui, tem possibilidade de ir para a Europa, para um lugar melhor. Foi o que me convenceu a vir”.

O atleta de 22 anos ainda revelou a forma como gosta de atuar. “Me sinto mais cômodo jogando pela direita. Foi como comecei no Vélez. Meu melhor momento foi por esse lado. Se precisar que eu jogue no meio ou na ponta esquerda, estou à disposição”, completou.

Do Galáticos Online


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.