Agnaldo Liz fala sobre expectativa para calendário do Carcará em 2022

Redação, via VarelaNet

Treinador chegou a afirmar que a competição mais importante para o próximo ano será o estadual

Foto: reprodução/Instagram

O técnico do Atlético de Alagoinhas, Agnaldo Liz afirmou ao site Varela Net, que há muita expectativa para o calendário de 2022 do Carcará. Treinador também falou que a preparação da equipe começou mais cedo. Somente neste mês de dezembro, o Carcrá já realizou quatro amistosos, onde venceu todos. Dentre esses jogos, a equipe venceu as equipes Sub-20 do Vitória e Jacuipense, por 2 a 0 e 3 a 1.

“A expectativa que a gente tem para esse nosso calendário, que vai ser muito importante. Voltamos mais cedo e com tudo para a nossa preparação. Estamos terminando o ano e vamos ter o recesso de final de ano e depois a gente faz a retomada visando as competições”, disse.

Em 2022, o Atlético irá disputar a fase de grupos da Copa do Nordeste de forma inédita, mas o técnico Agnaldo Liz chegou a afirmar ao site, que a competição mais importante para o próximo ano será o estadual. Além do Baianão e do torneio regional, o Carcará irá disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

“O mais importante é o Campeonato Baiano, que dá o calendário todo para os anos seguintes. Copa do Brasil temos a expectativa de passar de fase, além da Copa do Nordeste que é uma coisa inédita onde estamos na fase de grupos. São jogos difíceis, mas estamos muito confiantes para que possamos fazer uma grande campanha em 2022”, falou.