Agnaldo Liz analisa atuação do Atlético de Alagoinhas e aponta falha na finalização

Para o treinador, faltou ao Carcará “concluir mais acertadamente” as jogadas criadas.

Postado em

Redação, fonte: BN

Foto: reprodução/BN

O técnico Agnaldo Liz analisou a atuação do Atlético de Alagoinhas no empate em 1 a 1 diante do CSA, na noite desta quarta-feira (23), no Carneirão, pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil. Para o treinador, faltou ao Carcará “concluir mais acertadamente” as jogadas criadas.

“Foi um jogo intenso, muito bem jogado, um adversário com muitas qualidades e alternativas. Nos preparamos para enfrentar esse adversário, ainda estamos precisando concluir mais acertadamente. O importante é que estamos criando as oportunidades e está faltando realmente uma melhor pontaria, uma melhor sorte em momentos importantes da partida para dar equilíbrio e isso tem nos faltado. Mas estamos buscando e estamos com o jogo sempre ao nosso controle e jogando bem, essa tem sido a tônica”, analisou em entrevista ao Bahia Notícias.

Agnaldo destacou que vem trabalhando as finalizações com a equipe. Inclusive, ele destacou que o gol do Carcará no duelo, marcado por Thiaguinho, foi fruto dos treinamentos.

“A gente tem melhorado com alguns treinamentos. Nosso gol foi de um trabalho de treino, um passe na linha de fundo e penetração dos meias e atacantes”, apontou.

Por estar atrás do CSA no ranking nacional de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Atlético de Alagoinhas precisava vencer a partida para avançar na Copa do Brasil. Eliminado na primeira fase, o clube receberá R$ 620 mil como cota de participação.

Agora, as atenções do Carcará se voltam exclusivamente para as disputas do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. O próximo desafio será pelo estadual, onde o time de Alagoinhas encara o Vitória, no sábado (26), às 16h, no Barradão, pela sexta rodada. Fora da zona de classificação neste momento, a equipe ocupa a quinta colocação com sete pontos, um a menos do que o Leão, é o quarto fechando o G-4.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +