Banner Prefeitura

Vestido de noiva de Letícia em ‘A Lei do Amor’ custou R$ 50 mil

Divulgação/ Globo
Divulgação/ Globo

Vivida por Isabella Santoni, a personagem Letícia se casou com seu amado Tiago (Humberto Carrão) no capítulo desta terça-feira (17). Na cena, que precisou de três dias para ser gravada, a atriz usou um vestido que levou 10 dias para ser confeccionado por 15 costureiras e bordadeiras.

Segundo a revista “Quem”, a peça, confeccionado especialmente para a novela, por meio da técnica de Patchwork com mais de 40 metros de renda bordada, custou a bagatela de R$ 50 mil. “O vestido rodou pelos corredores daqui! O vestido é muito clássico e sexy, moderno. A Letícia está neste momento de mulher moderna. Até o véu ficou legal com o cabelo curto!”, contou Isabella Santoni ao “Vídeo Show”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz também revelou que ficou nervosa ao gravar a cena do casamento. “Fiquei nervosinha quando tocou a marcha! Deu uma vergonha na hora que a porta da Igreja abriu. Mesmo sabendo que é uma cena, a gente fica com uma ansiedade!”, confessou Isabella Santoni.

Mais de 40 metros de renda foram usados na peça (Divulgação/ Globo) O que faz um homem ser "bom de cama"? A sexóloga Nathalia Ziemkiewicz fala sobre os fatores que podem melhorar ou estragar uma relação sexual
Mais de 40 metros de renda foram usados na peça (Divulgação/ Globo)

Do Yahoo!


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.