Banner Prefeitura

Paula Fernandes culpa crise econômica por queda de shows

Foto: Globo/Divulgação
Foto: Globo/Divulgação

A sertaneja Paula Fernandes responsabilizou a situação econômica do país pela diminuição no número de shows na agenda. Ela participou do Domingão do Faustão na noite do último domingo (8) e conversou com o apresentador Fausto Silva sobre a carreira, classificando 2016 como um “ano atípico”.

“Você fez quantos shows no ano passado? 150?”, questionou Faustão. Paula não revelou o número exato, mas concordou: “Ah, perdi a conta, foi por aí. Na verdade, o ano passado foi um ano atípico por causa da crise”. Para além das dificuldades, Fernandes também falou sobre as conquistas de 2016. “Mas não tenho nada do que reclamar, concorri ao Grammy Latino e lancei DVD novo”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Participando da versão infantil do quadro Dança dos famosos, a artista revelou a vontade de encaminhar a carreira para as crianças quando perguntada pelo apresentador sobre uma “Paula Fernandes kids”. “Eu penso sim, eu acho que é muito interessante, e nesse momento as crianças precisam de uma boa referência. Cantar para criança, eu acho que seria superinteressante e acredito que em algum momento deva acontecer”, contou.

(Diário de PE)


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.