‘La Casa de Papel’: Netflix anuncia série derivada e outras novidades

Redação, via iBahia - Foto capa: Divulgação / Netflix

Última parte da série chega ao streaming nesta sexta-feira (3)

Estreia nesta sexta-feira, a parte dois da quinta e última temporada da série “La Casa de Papel”, da Netflix. Os episódios que vão ao ar devem definir o ciclo dos personagens que, desde 2017, fizeram da série um dos maiores sucessos da plataforma de streaming.

Mas, os fãs não vão ter tempo de sentir muitas saudades. A Netflix tem anunciado, durante toda esta semana, algumas novidades associadas a “La Casa de Papel”, incluindo uma série derivada coreana.

Confira os anúncios até o momento:

Berlim

O controverso Berlim vai ganhar uma série própria. Na noite de terça-feira (30), a Netflix anunciou que o personagem retorna em 2023. Por enquanto, não há outras informações sobre a produção, apenas que o ator Pedro Alonso continua no papel.

“O roubo está chegando ao final, mas a história continua”, disse a Netflix em um postagem do anúncio internacional.

“La Casa de Papel” coreana

Já na manhã desta quarta-feira (1°), a plataforma de streaming anunciou uma versão coreana da série espanhola. No elenco, já está confirmada a presença de Park Hae-Soo, que ficou conhecido por interpretar Cho Sang-Woo, em Round 6, e vai interpretar Berlim na série derivada. No anúncio também foi revelado o ano de estreia da “La Casa de Papel” coreana: em 2022.