Banner Prefeitura

“Ela é baiana, pode ser macumbeira”, diz Antônio sobre Gabriela Flor

Foto: reprodução
Foto: reprodução

As primeiras horas da 17ª edição do ‘BBB 17’ já tem causado polêmica nas redes sociais. O jeito da baiana Gabriela Flor, ao que parece, não tem agradado algumas pessoas dentro da casa. Mayara, por exemplo, já deixou claro que a dançarina é sua primeira opção de voto para o Paredão. Nas redes sociais, circula um possível comentário que a bacharel em Direito teria feito.

“Eu vou votar nela e se ela falar alguma coisa pra mim, vai ouvir que precisa alisar o cabelo crespo”, teria dito ela. As palavras da sister causaram revolta entre os internautas no Twitter. “Mayara falando que Gabriela precisa conhecer alisamento e eu digo que ela precisa conhecer vergonha na cara”, disse um. “Mayara diz que sofreu bullying e está falando que se a Gabi atacar, ela vai mandar ela alisar o cabelo. Já peguei antipatia”, escreveu outro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos gêmeos, Antônio, também fez um comentário infeliz ao falar sobre Gabriela, em uma outra ocasião. “Ela é baiana, pode ser macumbeira”, disparou ele, causando ainda mais polêmica. “Eu queria que esse menino ficasse calado. Ele só fala besteira”, “A pergunta é: se a Gabriela for mesmo macumbeira, qual é o problema” e “Intolerância religiosa e preconceito é algo tão podre”, foram algumas das mensagens no Twitter.

*Via iBahia


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.