Banner Prefeitura

Apresentador se irrita com produção ao vivo: “Me respeitem”

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Quem assistiu ao programa “Universo Axé”, da TV Aratu, nesta terça-feira (31) se surpreendeu com um desabafo e chateação do apresentador Alex Lopes.

Tudo começou quando Alex não estava no estúdio quando a atração voltou do intervalo comercial. A produtora solicitou que ele retornasse ao estúdio e em seguida soltou uma matéria com o Magnata, da banda La Fúria. Depois, Alex disse no ar que não queria que a matéria fosse exibida, mas sua produção não atendeu ao seu pedido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na hora da confusão, Alex chegou a afirmar que “essas coisas só acontecem porque Pablo Reis (diretor da TV Aratu) está de férias”.

“Eu confesso que não participo de reunião de produção ou pauta com minha equipe. Sou um funcionário da TV Aratu como qualquer outro. Aqui ninguém é chefe de ninguém. Mas a gente tem que saber respeitar o ser humano. O direito de um termina onde começa o do outro. Peço desculpas por não estar no estúdio quando o programa voltou. Isso não é a primeira vez que acontece. Neste momento estou falando sério e estou me desculpando com o público”, disse.

“Me perdoem estar tocando mais uma vez nesse assunto. Isso não é uma brincadeira. É um programa sério, apesar de ser de entretenimento”, completou em outro momento. Falando diretamente com sua produção, ele afirmou: “Tenham respeito pela população e por mim também”.

Do Varela Notícias


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.