Após esquema de votação inédito, Brunna, Gustavo e Paulo André formam quinto paredão

A dançarina foi indicação do líder Lucas, que justificou o voto por ‘proteção’ e para ‘movimentar o jogo’

Postado em

Redação, via Bahia.ba

Foto: Reprodução/Instagram

Depois de montado um esquema de votação inédito na noite deste domingo (20), Brunna, Gustavo e Paulo André formam o quinto paredão do Big Brother Brasil 22.

Surpreendendo os participantes, a dinâmica funcionou dividindo a casa em três grupos que se reuniram em cômodos diferentes da casa e tiveram que indicar um nome, em consenso.

O grupo 1, formado por Laís, Jade Picon, Eliezer, Vinicius, Brunna Gonçalves, Eslovênia e Larissa, votou em Jessilane. O grupo 2, com Paulo André, Arthur Aguiar, Gustavo, Pedro Scooby e Douglas Silva, indicou Eliezer. Enquanto o grupo 3, formado por Jessilane, Natália, Tiago Abravanel e Lina decidiu por Paulo André.

O líder Lucas, por sua vez, resolveu colocar Bruna na berlinda. “Nessas últimas semanas a gente acabou trocando voto e se ela tivesse na minha posição, provavelmente, ela me colocaria lá. E vai muito além disso. O que é que eu quero dizer: o meu grupo, eu, a Nati, a Jess, a gente tem sofrido votos, a gente tem ido pro paredão direto e eu vejo a Brunna uma pessoa que está numa rede de proteção muito grande, então, pela casa ela nunca iria. E só no caso se eu pegasse o Big Fone ou pegasse o líder, então, é uma forma de proteção pra mim e pra movimentar também o jogo”, justificou o brother.

A prova do bate e volta contou com os indicados pela casa e Gustavo, que foi para a berlinda por indicação de Brunna, que atendeu o Big Fone. Eliezer e Jessilane conseguiram escapar, formando-se o paredão com Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André.

No Bate e Volta, participaram os indicados pela casa e Gustavo, que foi para a berlinda depois de Brunna Gonçalves atender o Big Fone. Os brothers que conseguiram escapar do Paredão foram Eliezer e Jessilane, e a disputa pela permanência na casa ficou entre Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +