Banner Prefeitura

Ao vivo, Milton Gonçalves ameaça abandonar o ‘Vídeo Show’

Milton Gonçalves se emocionou com homenagem, mas não quis ser chamado de “senhor” (Reprodução/ Globo)
Milton Gonçalves se emocionou com homenagem, mas não quis ser chamado de “senhor” (Reprodução/ Globo)

Milton Gonçalves participou do quadro “Meu Vídeo é um Show”, do “Vídeo Show”, nesta terça-feira (03), e se emocionou ao lembrar alguns momentos marcantes de sua carreira. Antes de assistir a vídeos de antigos trabalhos, porém, o ator ameaçou abandonar o programa, ao ser chamado de “senhor” por Joaquim Lopes.

“Vamos começar, então. O senhor, por favor, relaxa…”, disse o apresentador, que foi interrompido pelo homenageado. “Se você me chamar de senhor mais uma vez eu desço daqui, vou embora, vai cair”, brincou Milton Gonçalves. “Me desculpa, pelo amor de Deus! É uma questão que não consigo, desculpa. Milton, então, por favor, aproveite”, respondeu Joaquim Lopes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de assistir cenas de seus trabalhos em novelas como “Irmãos Coragem”, “O Bem Amado”, “Partido Alto” e “Sinha Moça”, Milton Gonçalves revelou que sua receita de sucesso é ser honesto e acreditar nele mesmo, e aconselhou jovens negros que sofrem preconceito. “Ler, estudar, aprender e saber responder. Apenas junte-se as pessoas que respeitam você. Se a pessoa não te respeita, você fale com ela, não deixe te machucar. Responda à altura“, disse o ator. (Yahoo!)


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.