Banner Prefeitura

Confira oportunidades de estágio disponíveis na Bracell Bahia

fonte: g1 Bahia

Há vagas para engenharias, direito, biologia, entre outras

Foto: Bracell Bahia

As inscrições para as vagas de estágio oferecidas pela Bracell Bahia, empresa produtora de celulose solúvel e celulose especial, encerram na próxima segunda-feira (25). Há oportunidades nas áreas de direito, administração, engenharias química, florestal, ambiental, elétrica, de produção e afins, biologia e comunicação.

Para concorrer, o estudante precisa estar a partir do 5º semestre do curso. As inscrições podem ser feitas no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

vagas para a cidade de Alagoinhas e região, nos setores de Meio Ambiente e Certificações, Planejamento Florestal, Pesquisa & Desenvolvimento, Manejo Florestal e Viveiro.

Os moradores de Salvador e região metropolitana também podem se candidatar às vagas. Os candidatos não precisam ter experiência.

Os selecionados receberão bolsa auxílio de R$ 1.344, vale-transporte, plano de saúde e alimentação. O programa de estágio terá duração de 2 anos, com 30 horas semanais de atividade, das 7h30 às 13h30, durante cinco dias por semana.

Os selecionados também contarão com mentoria de profissionais da empresa e deverão desenvolver algum projeto específico sobre a área de atuação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao final do estágio, há a possibilidade do poderá ser efetivado como colaborador da empresa. Além disso, ela salienta que não há idade máxima para os interessados em se inscrever. “O programa, que possui vagas afirmativas, está aberto para oportunizar a todos os universitários. Porém, para os estagiários da área industrial, a idade mínima permitida é de 18 anos, e para a florestal, a partir de 16 anos”, pontua.

Confira os setores com vagas abertas:

Bracell Florestal – Alagoinhas e região
Meio Ambiente e Certificações
Planejamento Florestal
Pesquisa & Desenvolvimento (Melhoramento genético)
Manejo Florestal
Viveiro

Bracell Industrial – Camaçari
Laboratório
Manutenção
Suprimentos
Financeiro
Jurídico
Comunicação


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.