Banner Prefeitura

Dois coletivos são incendiados em Salvador

Reprodução/Whatsapp
Reprodução/Whatsapp

Dois ônibus foram incendiados na avenida Paralela, em Salvador, na noite desta sexta-feira (13). Segundo informações da Central de Polícia, um grupo colocou fogo em objetos espalhados na pista e, em seguida, incendiou os coletivos concessionária integra.

Guarnições da 1ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), de Pernambués, e das Rondas Especiais da Polícia Militar foram encaminhadas para o local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e conseguiu debelar controlar as chamas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os coletivos foram incendiados na via sentido avenida ACM,  próximo a Concessionária Grande Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, os veículos foram incediados em retaliação a morte de um adolescente no bairro, na manhã de hoje. A polícia suspeita que a vítima, de 16 anos, foi morta em uma disputa entre facções de traficantes.

Policiais civis do Gerrc (Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivoa), estão no fim da avenida Paralela, sentido Centro, apurando informações sobre a quima dos coletivos. Guarnições de unidades especializadas da Polícia Militar reforçam o patrulhamento noa área e dão apoio nas diligências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

*APO Com informações do R7


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.