Banner Gov BA

Corpo de Marília Mendonça é sepultado em Goiânia

Redação, com informações da Quem

O velório foi realizado na Goiânia Arena e reuniu milhares de fãs

Foto: reprodução TV Globo

O corpo de Marília Mendonça foi sepultado em uma cerimônia somente para familiares e amigos no Cemitério Parque Memorial, neste sábado (6), às 19h.

A cantora, de 26 anos de idade, foi enterrada ao lado do corpo de seu tio e assessor, Abiceli Silveira Dias Filho, que também morreu no acidente aéreo ocorrido na última sexta-feira (5), em Minas Gerais.

O velório foi realizado na Goiânia Arena e reuniu milhares de fãs estavam presentes o pai do filho de Marília, Murilo Huff, e os amigos e cantores Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Luísa Sonza, Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), Jorge (da dupla com Matheus), Mateus e Kauan, Naiara Azevedo, Laddy Nada. A mãe da cantora, Ruth Dias, e seu irmão, João Gustavo, foram amparados durante a cerimônia que tem ainda apresentações de canções e orações.

Após o velório, o corpo de Marília saiu em cortejo pela cidade. Além de Marília e Abiceli, Henrique Bahia, produtor de Marília, o piloto Geraldo Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana também morreram no acidente. Antes de cair em uma cachoeira, o avião ainda bateu em um cabo de energia da região.