Banner Prefeitura

Colisão entre motos deixa jovem e funcionários da Embasa feridos em Esplanada

Reprodução/Esplanada News
Reprodução/Esplanada News

Dois funcionários da Embasa acabaram feridos após um acidente envolvendo duas motos na localidade do Mucambinho na tarde desta segunda-feira (16) em Esplanada.

Segundo informações do site Esplanada News, os funcionários Evandro Alves da Silva conhecido como “Japão” e José Noel, conhecido como “Noel” estavam em uma das motos modelo CG Titan quando colidiram frontalmente numa outra motocicleta. Na direção da outra moto modelo BIZ, estava um jovem identificado como Joed Sousa dos Santos que também acabou se ferindo no impacto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações o jovem estaria utilizando o veículo que estava sob cuidados de um Posto de lavagem no Centro da cidade. Não há informações do por que o veículo que seria de um cliente estava sendo utilizado fora do Posto.

Unidades do Samu foram encaminhadas ao local para prestar os primeiros socorros. As vitimas foram levadas até a Santa Casa de Esplanada para que fossem observados pela equipe médica de plantão. Colegas de trabalho e amigos das vitimas foram até o referido Hospital para acompanhar o atendimento.

Apesar do susto, a situação das vitimas era considerada estável até o fechamento desta publicação. As vitimas que apresentarem maiores gravidades, poderão ser encaminhadas ao Hospital Regional Dantas Bião em Alagoinhas.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.