Praia do Forte: Prefeitura anuncia atrações de São João; festa terá nomes como Xand Avião

fonte BN

Foto: Divulgação / Prefeitura de Mata de São João

A prefeitura de Mata de São João, que abriga Praia do Forte, no Litoral Norte baiano, divulgou a programação musical do São João 2022. Na sede, serão quatro dias de festa na Praça Amado Bahia (de 23 a 26 de junho), e três dias na Praia do Forte e em Imbassaí (de 23 a 25).

Segundo a prefeitura, estão confirmadas as presenças de Xand Avião, Limão com Mel, Tarcísio do Acordeon, Santana o Cantador, Bella Raiane, Mestrinho e Dorgival Dantas. Entre as atrações locais, os destaques são Júnior Moura, Trio Imbassaê, Ricardo Viana e Forró do Miagui. Na Sede, a festa será aberta no dia 23, às 20h30, com Júnior Moura, no palco principal. Depois dele se apresentam Santana o Cantador e Xand Avião.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Praia do Forte quem abre a festa é o Trio Imbassaê, também às 20h30, no Coreto da Praça da Alegria. Santana o Cantador inicia a festa no palco da Praça dos Esportes, em Imbassaí, no mesmo horário. Em nota, a prefeitura disse que o São João da cidade é o mais tradicional da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

“A cidade é tomada pelo clima junino desde cedo. As pessoas amam essa festa e por isso nos esforçamos para oferecer o melhor”, disse o prefeito João Gualberto. “Aqui não bastam as melhores atrações. Pensamos nos mínimos detalhes da decoração, da ornamentação, do palco, da iluminação, da infraestrutura, enfim, em preparar toda a atmosfera para o melhor São João da região”, completou Gualberto.

A gestão informou ainda que em Praia do Forte e em Imbassaí também haverá decoração junina. Na programação do São João do município também constam dois tradicionais blocos, o Arrastinho que sai do Parque da Cidade no dia 24, às 16h, e o Espantalho que sai do mesmo local, também às 16h, no dia 26.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.