Banner Prefeitura

Polícias Civil e Militar fazem varredura no Conjunto Penal de Feira de Santana

Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade
Fonte e Foto: Acorda Cidade

As Polícias Militar e Civil iniciaram na manhã desta sexta-feira (13) uma varredura no presídio regional para verificar a existência de armas, drogas e materiais que possam ter entrado no local. A operação teve início às 5h30, e a partir das 15h de hoje, a polícia deverá informar o resultado da ação no Conjunto Penal.

De acordo com o comandante da Cipe Litoral Norte, major Marco Aurélio, cerca de 100 policiais militares do Batalhão de Choque da PM, Cipe Litoral Norte, Rondesp e Companhia Independente de Guardas, participam da operação. Eles são responsáveis por vasculhar as celas dos detentos em todos os pavilhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também dão apoio à operação 40 agentes da Polícia Civil e 40 agentes penitenciários. “Essa operação foi requisitada pelo juiz da Vara de Execuções Penais, doutor Valdir. Nessa operação, a Polícia Militar está fazendo a revista dos pavilhões. Se identificado algum crime, os responsáveis serão conduzidos à Polícia Civil. Essa é uma operação integrada, em que a polícia militar vasculha as celas e a polícia civil formaliza”, informou o major.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.