PMs apreendem 915 poções de drogas em Vitória da Conquista

Postado em

fonte Sociedade Online

Foto: Divulgação SSP

Agentes da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) apreenderam nesta quinta-feira (31), 915 poções de drogas e outros materiais, em Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. A ação foi realizada durante rondas ostensivas.

Duas pessoas foram abordadas durante o patrulhamento no bairro Morada dos Pássaros. Com elas, os policiais encontraram poções de entorpecentes. A dupla informou que pegaram o material com um terceiro homem, no bairro de Conveima.

“Com as características passadas, as equipes encontram o criminoso, em um local abandonado. Foram apreendidos 915 porções de drogas (maconha, cocaína e crack), dez munições, R$ 1,7 mil, cinco balanças, dois celulares, embalagens para armazenar entorpecentes e uma motocicleta”, contou o comandante da unidade, major Vagner Ribeiro Almeida.

O trio foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Diesp), juntamente com os entorpecentes apreendidos. Os dois primeiros foram ouvidos e liberados. Já o terceiro foi autuado por tráfico de drogas.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +