Mulher que levava filha em carro de aplicativo é flagrada com submetralhadora e drogas

A blitz foi realizada pelo Comando do Policiamento Regional da Capital (CPRC/Central) na Avenida Gal Costa, em Salvador

Postado em

Redação, com informações do Aratu On

Creditos da foto: divulgação/SSP-BA

Uma mulher foi presa em flagrante durante uma blitz realizada nesta sexta-feira (12/8), em Salvador. Ela estava em um carro solicitado por aplicativo, junto com a filha de dois anos, e transportava uma submetralhadora e drogas.

A blitz foi realizada pelo Comando do Policiamento Regional da Capital (CPRC/Central) na Avenida Gal Costa. Segundo o comandante da unidade, coronel Antônio Carlos Silva Magalhães, os materiais estavam em uma mochila que pertencia à mulher e o motorista foi liberado.

“Durante as buscas foram encontrados uma mochila com uma submetralhadora, 60 munições calibre.40, quatro carregadores, dois tabletes de maconha, cinco porções de drogas (craque e cocaína), um relógio e uma carteira de trabalho”, afirmou o militar.

Com o apoio da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

“A criança foi entregue a um familiar pelos militares, enquanto a flagranteada segue à disposição da Justiça”, contou a titular da unidade, a delegada Luciana Côrtes dos Anjos.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +