Banner Prefeitura

Mais de duzentos quilos de cocaína e pasta base são apreendidas em Salvador

Drogas estava armazenada em tonéis e malas dentro de um imóvel localizado na Estrada da Rainha, bairro da Caixa D’Água

Foto: Divulgação SSP BA

Mais de 200 quilos de cocaína e pasta base foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (4), avaliados em cerca de R$ 2 milhões, na Estrada da Rainha, em Salvador. A ação foi realizada por equipes da Rondas Especiais (Rondesp) Central e Baía de Todos os Santos (BTS), 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Lobato). Dois homens foram presos.

A droga foi encontrada dentro de um imóvel, usado como laboratório e ponto de distribuição do material. A droga estava dividida em tabletes, dentro de tonéis e malas. O subcomandante da Rondesp Central, capitão Hugo Torres, explicou que foram achados 116 tabletes de pasta base para cocaína e 86 quilos da droga prontos para o consumo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os agentes faziam o acompanhamento de um veículo, quando suspeitaram de um trio próximo a uma casa. Dois homens invadiram um imóvel e um fugiu ao perceber a chegada dos policiais. A droga foi encontrada com a dupla.

O entorpecentes e dois homens foram apresentados no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). A apreensão representa um prejuízo de R$ 2 milhões para o tráfico. (fonte Sociedade Online)


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.