Banner Prefeitura

Loja do pai de um dos fundadores do duo Daft Punk é fechada na Bahia por falta de alvará e registro de produtos da Anvisa

Estabelecimento não tinha alvará de funcionamento e nem registro dos produtos da Anvisa.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Porto Seguro

Uma loja que pertence ao francês Daniel Balgalter, pai de Thomas Balgalter, um dos fundadores do duo francês Daft Punk foi fechada pela Vigilância Sanitária, em Caraíva, distrito de Porto Seguro, cidade do sul da Bahia. A informação é do G1 BA.

O fechamento da loja ocorreu na segunda-feira (23). De acordo com a prefeitura do município, o estabelecimento não tinha alvará de funcionamento e nem registro dos produtos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a prefeitura, as irregularidades foram descobertas após uma denúncia. No local, a equipe da Vigilância Sanitária, da Secretaria de Saúde de Porto Seguro fez uma inspeção e constatou uma manipulação inadequada dos produtos.

O órgão municipal relatou que a equipe de vigilância lavrou o auto de infração e procedeu a interdição do estabelecimento e a apreensão dos produtos.

Conforme a superintendente de Vigilância em Saúde do município, Valéria de Carvalho Moreira, o proprietário tem um prazo legal para regularizar a situação junto aos órgãos sanitários ou se desfazer por completo da atividade comercial.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Porto Seguro

O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.