Homem morre e outro fica ferido após serem baleados em Salvador

fonte Aratu On

Vítimas vendiam roupas e estavam em um carro

Crédito da foto: divulgação/Polícia Civil

Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu e outro, identificado como Eduardo Lúcio de Castro Ferreira, 22 anos, ficou ferido após ataque a tiros, na tarde de terça-feira (30/11), por volta das 16h, no bairro de Pirajá, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na Travessa 20 de Agosto em uma localidade conhecida como Sapolândia.

Ainda de acordo com a PC, os homens eram vendedores de roupas e entraram na rua a bordo de um veículo, com vidros escurecidos por película, para fazer cobranças. A Polícia Militar informou que agentes da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) foram acionados e apuraram que o carro das vítimas foi interceptado por um homem que efetuou quatro disparos e atingiu dois, entre quatro ocupantes do veículo, após o motorista tentar fugir.

Os feridos foram levados para uma unidade hospitalar do bairro, mas um dos homens – baleado na cabeça – acabou morrendo. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do sobrevivente, bem como da identidade do autor e motivação do crime. O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).