Banner Prefeitura

Homem morre após ser atacado pelo próprio cão da raça pitbull em Camaçari

O caso aconteceu na segunda-feira (23)

Foto: Arquivo Pessoal

Um homem de 33 anos morreu depois de ser atacado pelo próprio cachorro da raça pitbull, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. As informalões são do portal g1.

O homem foi identificado como Joel dos Santos Araújo, e foi encontrado com ferimentos no rosto e no peito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso aconteceu na segunda-feira (23), dentro da própria casa da vítima. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 12º Batalhão foi chamada depois de receber a informação do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e encontrou o homem caído na residência, no bairro Gleba A, já sem sinais vitais.

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado com lesões condizentes com mordidas de cachorro no rosto e no peito, enquanto o animal foi encontrado com muitos vestígios de sangue.

Os policiais acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e removeram o corpo de Joel do local. Não há informações se havia outras pessoas no imóvel no momento do ataque do animal, nem para onde ele foi levado depois da ocorrência.

O caso foi registrado como fato não delituoso na 18ª Delegacia Territorial, em Camaçari. As circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.