Homem é preso após fazer idoso refém em Salvador

Pai do suspeito auxiliou negociação

Postado em

fonte G1

Foto: Reprodução/TV Bahia

Um homem foi preso em flagrante depois te fazer um idoso refém no bairro Jardim Santo Inácio, em Salvador, na manhã desta terça-feira (22). O pai do suspeito foi chamado pelos policiais e auxiliou na negociação e liberação da vítima.

De acordo com os policiais militares, o suspeito roubou um carro na Avenida Gal Costa e acabou sendo identificado por uma equipe, que estava no local. Os PMs então seguiram o homem, que bateu o veículo e passou então a fugir a pé, na região da Estação Pirajá.

Durante a fuga, o homem entrou em uma casa e fez o idoso refém. Além do idoso, uma mulher e uma criança também estavam na casa, mas em outro cômodo. Elas não chegaram a ter a arma apontada para elas.

Mais equipes da PM foram deslocadas ao local e passaram então a fazer a negociação. O suspeito pediu para que o pai dele fosse chamado e a solicitação foi atendida pelos policiais, para auxiliar na negociação e liberação do idoso.

Os PMs informaram que a conversa durou algumas horas, mas o tempo estimado não foi divulgado. Depois da negociação, o suspeito se entregou, abraçou o pai, foi algemado pelos policiais e levado para a Central de Flagrantes.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +