Homem é morto com tiro de espingarda no peito, no interior da Bahia

Primo é suspeito do crime

Postado em

Redação, fonte: iBahia

Crédito da foto: Reprodução/TV Sudoeste

Um homem foi morto a tiros com um tiro de espingarda no Povoado das Bateias, que fica no distrito de Florestal, zona rural de Jequié, sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no domingo (1º) e o suspeito de cometer o crime é primo da vítima.

Tudo aconteceu quando Benício Silva Souza estava em um estabelecimento, que funciona como bar e mercearia, comprando mantimentos. Testemunhas relataram, segundo o site g1 Bahia, que ele foi surpreendido pelo primo.

Beníficio foi baleado no peito com um tiro de uma espingarda. De acordo com a polícia, Benício também estava armado, mas não teve tempo de se defender. Ele morreu ainda no local e o primo fugiu logo em seguida.

Segundo o delegado Moabe Macedo, da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Jequié, até a manhã desta segunda-feira (2) o suspeito não havia sido encontrado. Ainda conforme o delegado, o suspeito se chama Naldo Silva e os dois tinham uma inimizade há algum tempo. A espingarda de Benício foi apreendida e levada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo dele foi removido e também levado para necropsia. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento dele.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +