Banner Prefeitura

Homem ateia fogo na própria casa e é contido por PMs e Bombeiros

Redação, com informações do Sociedade Online

Caso ocorreu no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas

Foto: Divulgação SSP

Um homem ateou fogo em sua própria casa nesta sexta-feira (10), no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele também estava armado e precisou ser contido por policiais militares e por agente do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Corpo de Bombeiros.

O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) acionaram os militares informando sobre uma pessoa que estaria passando por um possível surto. “No local, os policiais constataram que tratava-se de uma situação de gerenciamento de crise, já que ele estava realizando disparos de arma de fogo, e pediu apoio ao Bope. Após negociações conseguimos retirá-lo do imóvel”, contou o comandante da 81ª CIPM, major Enaldo Júnior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O incêndio foi contido por bombeiros do 10º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM). O homem foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma ambulância do Serviço Atendimento Médico de Urgência (Samu). Quando receber alta médica, ele será apresentado na 27ª Delegacia Territorial.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.